NCM
Preço médio de venda
Show all

Porque minhas vendas não integram com a retaguarda?

Porque minhas vendas não integram com a retaguarda?

É preciso verificar dentre algumas possibilidades para o problema, entre eles:

1. Conexão de internet interrompida: Em seu navegador, tente conectar em outros sites.

2. Conexão muito lenta: Em seu navegador, faça uma busca por páginas que tem a função de verificar a velocidade de sua conexão como “Velocímetro de conexão”. Caso a internet esteja abaixo da contratada, contate o seu provedor de internet.

3. Serviço parado: Ao iniciar, o Windows ativa alguns serviços utilizados pelo PDV Microneo. Provavelmente, algum dos serviços não foi iniciado corretamente, e o primeiro passo a ser seguido é desligar o computador, e religar após um minuto. Caso o problema persista, verifique se os serviços estão ativos. Para isso, no caminho: Menu Iniciar -> Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Serviços. Verifique se os serviços utilizados pela Microneo estão iniciados:

1. MicroNeo_IntegracaoLoja

2. MicroNeo_IntegracaoPDV

3. MicroNeo_StartProxyServer

4. SQL Server (MICRONEO)


Entre em contato com o suporte da Microneo, caso as possibilidades acima funcionam corretamente.

 

 

 

 

Porque minhas vendas não integram com a retaguarda?

https://www.microneo.com.br

https://microneo.com.br

Porque minhas vendas não integram com a retaguarda?