Passo 5. Como alterar ou recuperar uma senha de acesso?
Para alterar a senha de acesso de um usuário, você pode proceder de três maneiras:
Na tela de login do ERP Microneo, clique em “Esqueci minha senha”.
Após alguns instantes, você receberá no e-mail cadastrado uma senha provisória.
Faça o login com a senha provisória, e o sistema irá solicitar que você crie uma nova senha de acesso para o seu usuário.
Concluir
Para concluir, clique em Salvar.
Na tela principal do ERP Microneo, no alto da tela, clique em “Editar o meu perfil”.
No final da tela clique em “Alterar Senha”.
Concluir
Para concluir, clique em Salvar.
No módulo de acessos, o usuário com perfil de administrador, ou que esteja utilizando um perfil que conceda acesso ao módulo de acessos, poderá recuperar a senha de um outro usuário do sistema.
Para isso, verifique o manual: Como criar um novo acesso ao usuário do sistema?
Caminho: No menu principal, selecione Controladoria -> Acesso -> Usuário.
Será exibida uma lista com os usuários previamente cadastrados.
Selecione da lista o usuário cujo a senha será alterada e clique em editar.
Clique em “Restaurar Senha”, e você receberá uma senha provisória instantaneamente.
Forneça a senha provisória para que o usuário crie uma nova senha, ou acesse o sistema com o login do usuário com a senha provisória, e o sistema irá solicitar que você crie uma nova senha de acesso.
Concluir
Para concluir, clique em Salvar.
Passo 5. Como alterar ou recuperar uma senha de acesso?