Como fazer um recebimento de mercadoria 
Como fazer um recebimento de transferência
Show all

Como realizar um atendimento com solicitação de NF no PDV

Como realizar um atendimento com solicitação de NF no PDV

Caminho: Após abrir a estação e o caixa, selecione Atendimentos -> Atender Cliente com solicitação de NF.

Primeiro passo: Será exibida uma tela para seleção de orçamentos, caso desejado identique-o, se não clique em “Sem Orçamento”.

Segundo passo: Será exibida uma tela para a identificação do vendedor. Informe o vendedor que irá realizar a venda.

Terceiro passo: Será exibida uma tela para identificação do cliente. Caso desejado, identifique um cliente já cadastrado ou cadastre um novo, se não clique em “Voltar”.

Quarto passo: Será exibida a tela de vendas, o produto pode ser selecionado destas formas:

a) Através do leitor de código de barras, ou:
b) Na tela de vendas haverá o campo “Código”, informe o SKU do produto, ou:
c) No final da tela de vendas haverá o botão “Pesquisar Produto”, será exibida uma tela onde o produto poderá ser pesquisado por código ou descrição (Botão F4 altera o tipo de pesquisa).

Do lado do campo “Código” haverá o campo “Qtde”, antes de selecionar o produto informe a quantidade do produto neste campo.

Após selecionar um produto a direita da tela será exibido o cupom fiscal.

Abaixo da tela de vendas haverão os seguintes botões:
a) “Pagar Parcela” -> Caso o cliente for pagar a aprcela do crediario do mesmo.
b) “Devolução Produto” -> Informe o CPF/CNPJ do cliente em seguida o numero do cupom fiscal do mesmo e o SKU do produto que irá realizar a troca. Por fim, informe qual seria o motivo da troca no campo “Motivo”.
c) “Pesquisar Produto” -> Nessa parte podemos estar buscando o produto pelo SKU ou pela própria descrisão do mesmo, sem precisar do leitor de codigo de barra.
d) “Pesquisar Orçamento” -> Caso tenha um orçamento pronto, irá selecionar nesse campo para pagamento.
e) “Receber Atendimento” -> Para estar finalizando a compra em geral para em seguida selecionar a forma de pagamento para estar finalizando a venda.
f) “Cancelar Item” -> Informe o numero do item caso queira estar cancelando-o.
g) “Desconto no Item” -> Informe o numero do item para estar efetuando o desconto do mesmo.
h) “Canc. desconto no Item” -> Caso queira cancelar o desconto que foi dado ao produto, apenas informe o numero do item para cancelamento de desconto.
i) “Consultar Produtos” -> Consulte o produto colocando no campo “SKU” o seu código em questão, em seguida o sistema irá trazer as informações do mesmo como: preço, estoque, imagem e tributação.
j) “Cancelar Atendimento” -> Caso queira cancelar o atendimento em geral.

 

 

Como realizar um atendimento com solicitação de NF no PDV

https://www.microneo.com.br

https://microneo.com.br/

Como realizar um atendimento com solicitação de NF no PDV