Porque minhas vendas não integram com a retaguarda? #
É preciso verificar dentre algumas possibilidades para o problema, entre eles:
- Conexão de internet interrompida: Em seu navegador, tente conectar em outros sites.
- Conexão muito lenta: Em seu navegador, faça uma busca por páginas que têm a função de verificar a velocidade de sua conexão como “Velocímetro de conexão”. Caso a internet esteja abaixo da contratada, contate o seu provedor de internet.
- Serviço parado: Ao iniciar, o Windows ativa alguns serviços utilizados pelo PDV Microneo. Provavelmente, algum dos serviços não foi iniciado corretamente, e o primeiro passo a ser seguido é desligar o computador, e religar após um minuto. Caso o problema persista, verifique se os serviços estão ativos. Para isso, no caminho: Menu Iniciar → Painel de Controle → Ferramentas Administrativas → Serviços. Verifique se os serviços utilizados pela Microneo estão iniciados:
- MicroNeo_IntegracaoLoja
- MicroNeo_IntegracaoPDV
- MicroNeo_StartProxyServer
- SQL Server (MICRONEO)
Entre em contato com o suporte da Microneo, caso as possibilidades acima funcionem corretamente.